terça-feira, 17 de julho de 2012

Nhá Benta de abraços com Edson Celulari

E olhe que esse delicia é uma sexagenária! Nhá Benta da Kopenhagen ousa e lança mais uma novidade. Uma não, três e de uma vez só. Nhá Benta Duo. São dois sabores em uma só mordida. Para delírio das gerações de fãs do doce, o inconfundível marshmallow tradicional, aerado e leve, se une ao morango, ao maracujá e ao chocolate. Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, que participou do desenvolvimento de todos os sabores de Nhá Benta desde a primeira variação em 2001, conta que só um clássico tem capacidade de se reinventar sem perder seu referencial.Aliás, a junção é o mote para a campanha publicitária que estreou dia 13 de julho. Quem volta às telas é Edson Celulari, garoto-propaganda dos sabores morango, maracujá e chocolate, em 2001, 2005 e 2007 respectivamente.

Em 2011, mais de 3,5 milhões de unidades de Nhá Benta foram vendidas. Mas nos anos de campanha, as vendas facilmente dobram durante o período de veiculação. Foi assim com chocolate em 2007, coco em 2009 e a versão Clássicos em 2010, edição comemorativa dos 60 anos do produto. O sabor tradicional é o campeão de vendas, seguido pela versão Clássicos, maracujá, coco e chocolate. A certeza de sucesso com a novidade é tanta, que o Grupo CRM, proprietário da marca, enviou para seus franqueados um comunicado sugerindo um reforço nos estoques. Os lançamentos marcam a reformulação das embalagens da Nhá Benta que destacam o produto em todas as suas versões e ganham o pattern criado a partir do "K" de Kopenhagen com a flor do cacau.
Serviço:
Novas Nhá Benta Duo - embalagem com 3 unidades (90g) - R$ 19,90
Tradicional e Morango 30g (unidade) 99 kcal - Tradicional e Maracujá 30g (unidade) 99 kcal
Tradicional e Chocolate 30g (unidade) 104 kcal

Nenhum comentário: