quarta-feira, 14 de novembro de 2012

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No último mês de outubro, entre os dias 08 e 21, a cidade de Curitiba sediou a sexta edição do Restaurant Week, evento que democratiza o acesso à alta gastronomia oferecendo cardápios especiais, nos melhores empreendimentos gastronômicos da capital paranaense, com preços promocionais. Além de ser uma grande oportunidade para que o público conheça os principais restaurantes da cidade, o Restaurant Week tem também um importante viés social. Dentro da programação oficial, o evento premia os empreendimentos que arrecadam, de forma voluntária, doações que são destinadas para instituições que necessitam de um apoio da sociedade. Em sua sexta edição, o Curitiba Restaurant Week arrecadou R$ 18.016,43, valor que foi repassado integralmente para o Instituto Ayrton Senna. Pela terceira vez consecutiva, o restaurante que mais arrecadou dinheiro foi o PaneOlio Ristorante & Caffè (R$ 1.860), seguido pelo Vindouro Vinhos e Bistrô (R$ 1.420) e pelo Allegrini Alto da XV (R$ 1.192). Para conhecer um pouco mais sobre a proposta do Restaurant Week, acesse os sites www.restaurantweek.com.br e www.curitibarestaurantweek.wordpress.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria muito participar da Restaurant Week, mas não consegui lugar em nenhum lugar, e tive que pedir delivery em itaim, mas era gostoso igualmente.