terça-feira, 22 de maio de 2012

PaneOlio foi campeão de arrecadação


O empresário Rubens Anndre Catenacci comemorou o resultado da arrecadação
Em sua 5ª edição, o festival gastronômico Curitiba Restaurant Week repassou o montante de R$ 20.880,00 ao Complexo Pequeno Príncipe. A quantia foi arrecadada pelos 59 restaurantes participantes do festival, por meio de doações voluntárias dos clientes. Pela segunda vez consecutiva, o PaneOlio Ristorante & Caffè foi o campeão em arrecadação, com repasse de R$ 1.831,30, seguido do Allegrini Alto da XV com R$ 1.565,00 e do Forneria Copacabana R$ 1.310,30. O resultado foi comemorado pelo empresário Rubens Anndre Catenacci, que recebeu do Pequeno Príncipe agradecimento, pelo desempenho do restaurante na arrecadação. "Cerca de 94% dos clientes doaram voluntariamente, o que para nós é uma satisfação, já que estes recursos vão auxiliar projetos do Pequeno Príncipe", comenta Catenacci.

Nenhum comentário: