quinta-feira, 16 de junho de 2011

Brinox apresenta novas facas

Leia meu comentário sobre minha primeira aula no curso de chef que estou fazendo no Espaço Gourmet Gastronomia. Lá eu falo que adorei a aula sobre facas e estou começando minha coleção desse importante equipamento da cozinha. A Brinox continuamente apresenta ao mercado “utilidades que facilitam sua vida”, como seu próprio slogan já diz. Desta vez, a marca amplia os modelos de facas de duas das suas mais conceituadas linhas: a Verona e a Jornata. Com lâmina de aço inoxidável, as facas da Linha Verona possuem resistência ao fio, o que proporciona corte confiável. O cabo em polipropileno, fixado por rebites, alia durabilidade e praticidade em um design clássico.As facas da Linha Jornata possuem lâmina de aço inoxidável, com bom rendimento ao corte. Os cabos em polipropileno têm resistência e durabilidade. Pra quem gosta de lavar a louça na máquina, elas podem ser higienizadas ali. Foram desenvolvidas como uma opção econômica, de excelente custo benefício e podem ser encontradas nas lojas com preços mais econômicos.

Nenhum comentário: