Depois de quatro meses do lançamento oficial da linha "Edu Guedes by Ceraflame", a Ceraflame e o chef televisivo têm muitos motivos para comemorar a parceria e o sucesso que os produtos estão fazendo nas cozinhas do Brasil. Formada por panelas, frigideiras e assadeiras, a linha - que está disponível no mercadoem cinco cores (malbec, curaçau, pomodoro, preto e chocolate) - já conquistou os consumidores, que encontram os produtos nas prateleiras e lojas virtuais de grandes marcas como Walmart, Sam’s Club, Makro, Magazine da Casa, Chef Tv Shop,entre outras.
Segundo a fabricante, a linha foi desenvolvida para chefs de cozinha e donas de casa que procuram equipamentos modernos e funcionais para preparar suas receitas. Todos os produtos da Ceraflame são atóxicos, 100% resistentes a choques térmicos, não riscam, podem ir ao forno convencional, micro-ondas e máquina de lavar. O Edu, que já acrescentou em seu site o banner da Ceraflame com os seus produtos, comenta o resultado da parceria. "Euparticipei desde o começo do desenvolvimento deste projeto, vi todos os desenhose o resultado ficou impecável. Conseguimos colocar no mercado produtos práticos que facilitam a vida de quem fica na cozinha, pois eles podem sair do forno pra mesa, podem ir direto ao fogo, ser guardados na geladeira e ir pras máquinas de lavar louça. É uma sugestão muito bacana para quem gosta de cozinhar com qualidade e praticidade, assimcomo eu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário