A partir do dia 29 de agosto, os clientes McDonald’s terão acesso ao sanduíche ícone da marca, o Big Mac, ao preço de R$6. Pela segunda vez, o produto está na edição da plataforma “Pequenos Preços”, uma campanha que oferece produtos do cardápio fixo e lançamentos a preços convidativos. Outro clássico da rede, o também conhecido Cheeseburger volta para o cardápio de acessibilidade ao custo de R$3,50, junto com o Chicken McJunior, Refrigerante 300 ml, McFritas Pequena e Sundae de Morango.
Criada em 2009, a campanha ‘Pequenos Preços’ abrange todos os restaurantes do Brasil e é uma das mais bem sucedidas da rede. “Esta é a 14ª vez que vamos oferecer os nossos produtos a preços promocionais, provando que, sim, queremos ampliar a percepção dos nossos clientes quanto à variedade e preços acessíveis que oferecemos. Somos uma rede democrática, com opções para refeição e ambiente que atendem a todos os públicos”, afirma Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário