De outubro a novembro, os restaurantes Pizza Hut de Curitiba dão a largada para a campanha anual contra a fome, promovida pela rede em todo o mundo, o World Hunger Relief, realizada em parceria com WFP (World Food Programme), agência das Nações Unidas para ajuda alimentar. De outubro a dezembro, os clientes que vão aos restaurantes podem fazer doações diretamente em urnas localizadas nos caixas de cada loja e, no dia 20 de novembro, parte da renda obtida com a venda da pizza sabor Peperoni (tamanho médio) será revertida para a Pastoral da Criança, instituição brasileira que nasceu em Curitiba e realiza ações em benefício do desenvolvimento infantil em todo o mundo. Em 2011, o restaurante do Batel foi a unidade da Pizza Hut que mais arrecadou recursos em todo o país para a campanha. Somadas as unidades de Curitiba, Florianópolis e Blumenau foram responsáveis pelo maior valor arrecadado no Brasil. “Neste ano, a expectiva é contar novamente com a solidariedade e engajamento dos curitibanos e catarinenses para aumentar ainda mais a colaboração com atividades da Pastoral da Criança”, afirma Lilia Andrade, coordenadora de marketing da Pizza Hut de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário