segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novidades deliciosas no Palladium

A Quiznos®, rede americana de fresh and fast food promoveu uma degustação dos sanduíches sub Premium para jornalistas e formadores de opinião no último sábado (13) no Shopping Palladium. O evento marcou a inauguração da primeira loja da marca na Região Sul. Roberto Kaminski e Jason Pont, sócio-diretor e gerente de marketing da franqueada Master Premium Fast Food Brasil, junto com Renzo Freitas, diretor de operações internacional da marca Quiznos®, que veio dos Estados Unidos para participar da ocasião, apresentaram o cardápio elaborado por chefs de cozinha exclusivos da rede e testados no mercado brasileiro. Até o final do ano, Curitiba receberá mais três lojas e o objetivo é abrir 400 lojas nos próximos cinco anos em todo o Brasil.
 
FOTO: Jason Pont e Roberto Kaminski, gerente de marketing e sócio-diretor da Premium Fast Food Brasil com Renzo Freitas, diretor de operações internacionais da marca Quiznos
Sobre a QUIZNOS® SUB – Uma das maiores redes de fast and fresh foods do mundo teve a sua primeira loja inaugurada em 1981 em Denver, Capitol Hill no estado do Colorado, Estados Unidos. Em 1987, a operação de franquias da QUIZNOS® SUB foi comprada pelo empresário Rick Schaden. Nesta época, a marca já contava com 18 restaurantes e, com a aquisição iniciou-se o processo de expansão pelo mundo. Hoje já são mais de três mil lojas da QUIZNOS® em 30 países. O diferencial da marca é a alta qualidade de suas refeições, pois utilizam ingredientes frescos para a criação de molhos exclusivos, pães de fabricação própria com estilo de tostagem único realizado por um forno patenteado pela marca. “Nós gostamos de dizer: Você se apaixona pelo sanduíche Quiznos na primeira mordida”.
Sobre a QUIZNOS® no Brasil – A primeira loja brasileira foi inaugurada em Brasília no ano de 2011. Na Região Sul, o direito de operações de franquias é comandado exclusivamente pela empresa Premium Fast Food Brasil, dos empresários do Norte do Paraná Roberto Kaminski e Emerson Chemin. A Premium também é responsável pela expansão da marca nos mercados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Além dos sanduíches tostados, o cardápio será composto de sopas, saladas, sobremesas e bebidas

Nenhum comentário: